sábado, 20 de outubro de 2007

Caminho Urbano

Caminhando pelas ruas de São Lourenço, descobrimos pequenas surpresas, ao visitar os artesãos do Caminho Urbano:

1) Jorge Mendes, artesão de rara sensibilidade, transforma tocos de madeira em frutas perfeitas, capazes de confundir a própria natureza.
Telefone: (35) 3331-1940

2) Olho na Arte
Lívia e Branca, mãe e filha de grande inspiração, fazem um senhor artesanato em papel machê e papel reciclado. Seu trabalho é sucesso de crítica e de público.
Telefone: (35) 3332-2975

3) Fazendo Acontecer
Tania Scrivano descobriu a cerâmica e se encantou com esse trabalho que exige paciência e habilidade. Mas seu produto de grande sucesso, é o estandarte com os caminhos da Estrada Real minuciosamente desenhados.
Email: taniascrivano@yahoo.com.br

4) Brincadeira de Papel
Eli Cardozo vai brincando com o papel machê e produzindo encantadoras peças, sempre com um estilo moderno e criativo. Caixas são reaproveitadas com muito charme, e seu trabalho com juta é delicado e colorido.
Telefone: (35) 3332-5313

5) Bernardo Ilg, ceramista de mão cheia, produz lindas peças utilitárias e decorativas. Seu trabalho é reconhecido e está à venda tambem no Rio de Janeiro e São Paulo.

3 comentários:

  1. oi!
    meu nome Deborah e xeretei por aqui!
    Amei a idéia de relacionar no blog os artistas do caminho, e inclusive, na próxima vez que eu viajar vou fazer isso também, posso?
    att, Dé

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Deborah pela visita, e volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Flora gostei muito de sua postagem,bjs tania

    ResponderExcluir

RECEBER SUA VISITA É MUITO BOM.
LER SEU COMENTÁRIO, MELHOR AINDA !