Usando os tecidos até os mínimos pedaços, para que nada se perca, e reutilizando caixas, que normalmente iriam parar na lixeira, ela vai ajudando com seu artesanato a criação de uma nova visão holística.
Nas fotos:
- Senha para porta de quarto, informando se pode-se ou não entrar, pois do lado inverso está o famoso zzzzzzzzzzzzzz, que simboliza o dormir. Nessa linha estão os 4 elementos, assim representados: a borboleta simbolizando o Ar, a salamandra simbolizando o Fogo, o golfinho simbolizando a Água, e a tartaruga simbolizando a Terra.
- Expositor com mini bichos-fofos (borboletas, tartarugas e joaninha, que são broches recheados com ervas aromáticas) e borboletas maiores, em broche e chaveiros.
- Borboleta Monarca, em chaveiro, e com etiqueta informativa , despertando assim para o cuidado que se deve ter com mais esse animal ameaçado de extinção.
Olá Flora!
ResponderExcluirAinda sem Pc, mas vou remediando.
Fico feliz por mostrar interesse pelas minhas ilhas de bruma.
Aqui não há feiras regulares de artesanato (nos Açores).Os trabalhos são deixados em lojas.Nas festividades anuais de cada localidade é que começam a aparecer, mas ainda não participei em nenhuma.Seria interessante.
Sabe que para Sta Catarina foram muitos açorianos?
Gostava de lhe enviar uns livros dos Açores.Se aceitar pode enviar o seu endereço para o meu e-mail que está no blog.
Boas caminhadas!
Bjs
Nélia
Muito bonito, gostei muito
ResponderExcluirComentário atrasado:
ResponderExcluirTanto tempo se passou, não é Nélia, e já recebi o maravilhoso livro sobre sua ilha encantada. Mais uma vez, obrigada.
Beijo
Flora Maria
Oi, Hazel, que bom que v. gostou do Bicho Fofo, trabalho da minha filha Cláudia, que acho que é mais artesã do que jornalista.
ResponderExcluirBeijo
Flora Maria
Obrigada, Daienne, pela visita e comentário !
ResponderExcluir