Ladaínha é a marca da Marília Araújo, e a arte em papel machê é mais uma de suas prendas. Em tudo que a Marília faz existe a marca do bem - feito, e as artes manuais são por ela totalmente dominadas, a começar pela culinária, pois suas receitas são de deixar nós, pobres mortais, aos suspiros...Aqui estão 4 bonecas em cabaças, revestidas e completadas por papel machê. O buquê de flores em crepom é arte da Cláudia (Bicho Fofo).
Mais alguns exemplos do trabalho da Marília: a turista, sentadinha no banco do Parque, e a Sagrada Família são totalmente executados em papel machê, e primam pelos detalhes.
terça-feira, 6 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
51669011
ResponderExcluirMarilia,maos a obra a feira do sebrae seta chegando.Qinta dia 8/1/09 a primeira feira do ano no Parque das Aguas,muito bom te desejo sucesso!!!!bjs Tania
Olá Flora
ResponderExcluirObrigada por mais uma amostra do que se faz na sua região, que trabalhos lindos e originais vou aproveitar para tirar algumas ideias , pois tenho várias cabaças ali à espera de inspiração e tempo´disponível. Bjs de manta de retalhos
É isso mesmo, Tania ! Mãos à obra que o tempo é curto, e eu ainda invento de fazer postagens !
ResponderExcluirBeijo
Flora Maria
Oi, Elisa:
ResponderExcluirNós, do Caminho do Artesanato, temos muito orgulho do nosso trabalho e admiramos os trabalhos umas das outras.
É uma busca constante de novas idéias, pois o maior valor de um trabalho artesanal é mesmo a originalidade do artesão.
Obrigada pela visita.
Beijo
Flora Maria